Congresso Abrates 2013 – a Hora e a Vez da Tradução

SOBRE O CONGRESSO

Estamos muito felizes em anunciar o IV Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da Abrates. O tema será “A Hora e a Vez da Tradução”.

Discutiremos a nossa atuação profissional no contexto nacional e internacional delineado pelo crescente papel de destaque do Brasil em decorrência dos próximos eventos esportivos a serem realizados no país.

Nosso keynote speaker será Henry Liu, vice-presidente da FIT (Fédération Internationale des Traducteurs/International Federation of Translators). Teremos a presença de representantes do COI e da FIFA e diversos profissionais e especialistas que abordarão vários temas, como Mercado de Tradução, Tradução Literária e Direitos Autorais, Postura do Tradutor como Profissional, Interpretação e Formação de Intérpretes, Ferramentas de Auxílio à Tradução, dentre outros. Montamos uma sala exclusivamente dedicada a assuntos relevantes para estudantes e quem ainda está iniciando na carreira.

Escolhemos como sede do evento a cidade de Belo Horizonte, que tem investido fortemente em sua estrutura para eventos, além de ter uma localização central, que consideramos atraente para termos participantes de todo o país.

Contamos com a sua presença! Inscreva-se e venha fazer contato com empresas do ramo e colegas de todo o Brasil.

Empresários, entrem em contato para conhecer os planos de patrocínio e contem com a nossa parceria para divulgar sua empresa ou produto no maior evento do ramo no país.

Leia mais em:

http://www.congressoabrates.com.br

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: