A Empresa

Lumen_Layout Logo

Cada povo, cada cultura tem sua história e seu jeito particular de se expressar dentro de seu idioma. Assim, os serviços de tradução e interpretação vão muito além da mera troca de palavras de um idioma por outro. Traduzir é entender o pensamento e o sentido de um texto e redigi-lo em outro idioma, com sentido equivalente. Interpretar é buscar além das palavras, a entonação, o sentimento e a intenção que permeiam um discurso oral, transmitindo ao ouvinte não apenas seu conteúdo, mas a sensação pretentida pelo falante.

A Lumen Tradutores e Intérpretes, empresa com mais de uma década de atuação no mercado, se orgulha de poder oferecer a seus clientes serviços altamente especializados, com profissionalismo, pontualidade e precisão, em quaisquer línguas e áreas de atuação.

A equipe da Lumen Tradutores e Intérpretes é formada por profissionais qualificados, com experiências de trabalho e formação em diversas áreas de atuação, além da proficiência nos idiomas e da familiaridade com as culturas com as quais trabalham. Isso nos permite garantir que a tradução e a interpretação do conteúdo técnico pareça sempre natural e fluente, precisa e clara. Capitaneada por Denise Lopes Rodrigues, tradutora e intérprete de conferências que atua há mais de 30 anos, nossa equipe trabalha de maneira colaborativa, eficiente e rápida, para que você possa confiar inteiramente em cada serviço prestado.

Mais informações:

Lumen Tradutores e Intérpretes
Gerente: Weslâine Novaes
Telefone: +55 62 3241 4117
Rua 104, n. 611, Setor Sul – Goiânia – GO
lumen@lumen.trd.br
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: